Nesses dias percebi que o que a minha mãe fala, que o tempo não espera, é a mais pura verdade deste mundo!
Já parou pra pensar como a sua vida passa tão rápido? E se você demora pra tomar algumas atitudes achando que ainda tem tempo, de repente quando você vê já se passaram semanas, meses e até anos e você nem percebeu?
É incrivelmente assustador a força que o tempo tem sobre nós, como ele nos atinge e como nos faz falta. Venho percebendo que os dias estão passando cada vez mais rápidos, que aquilo que estava longe em um piscar de olhos já passou.

Antigamente, o que parecia ser ontem, eu deixava pra tomar decisões sempre pra depois, eu não sou o tipo de pessoa que toma qualquer atitude muito fácil, mas venho percebendo que a cada hora eu sou forçada a deixar esse mau hábito para traz, têm assuntos que eu não tomei a frente antes e já passaram anos e ainda estão sem decisão, não tenho mais tempo para pensar e depois decidir, a vida não é como nos filmes que você pode voltar a hora que quiser.

O tempo não espera por ninguém, nem o tempo nem a vida. Por passarem tão depressa, não deixe para amanhã nada, decida hoje, fácil falar difícil fazer, eu sei e muito bem isso, mas é necessário fazer. Então faça! Faça, tuudo aquilo que tem vontade, sem medo, se você acha que irá se arrepender se não fizer, então não pense duas vezes, não fique em cima do muro, não fique com medo, procure fazer tuudo que na hora da sua morte você sabe que irá se orgulhar de ter feito, tentado e arriscado, porque quando ela chegar, meu bem já será tarde demais para querer fazer.

Tempo, tempo, tempo, pra que passar tão rápido? Sendo que o melhor da vida é vivê-la devagariinho...que pena que você não pede licença para passar.


Deixe um comentário