Booa tarde queridas! Hoje eu irei compartilhar com vocês a minha maravilhosa experiencia que tive recentemente com dois batons da Quem disse Berenice, o uvali e o veveli, uma palavra para definir o que eu senti sobre eles é: amor! 
   Eu particularmente acho uma fofura a marca, desde os detalhes com o coração nos makes, até a qualidade dos produtos e embalagens, a qual do batom fecha muito bem, então sem perigo de vazar o batom.
   A textura do batom é meio cremosa e líquida, fica ali no meio termo sabe?, não deixa a boca com aquele aspecto rachado, muito pelo contrário, eu achei que deixou a boca com um aspecto bem hidratado, mesmo sendo mate. A duração dele eu gostei, passei o uvali, é um roxinho lindo mais fechado, dá um super destaque nos lábios, e eu achei que na minha boca ele durou muito, eu passei era por volta das 15hs, tomei café da tarde, beijei (não sujou a boca do meu noivo e ele agradeceu muito rs), viajei, tomei banho, jantei, dormi e no outro dia a minha boca ainda estava um pouco avermelhada por causa do batom então ele demora pra sair completamente da boca mesmo, a cor começou a querer sair depois de umas 4 horas e meia mais ou menos, saindo primeiro no centro da boca, mas sai devagar gente, amei a duração dele.

   O preço é um pouco salgadinho R$31,90 cada, mas compensa, sério, você não vai se arrepender, eu quero fazer coleção! Tem uma cor mais bonita que a outra que ficam lindas na boca, vejam nas fotos:


  Você tem algum batom ou make da Quem disse Berenice? Me conta sua experiencia nos comentários, vou adorar saber :**


3 Comentários

  1. Muito legal a resenha! Eu tenho alguns makes da QDB e sou apaixonada por eles, no momento é minha marca de make preferida!

    ResponderExcluir
  2. achei muito perfeito esse post e o uvali é realmente lindo
    http://perfeitaseinformadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, gostei muito das cores, e se tu tá dizendo que tem essa qualidade toda, acho que vale a pena arriscar. A Quem Disse Berenice? sempre me chamou muita atenção, é bem caprichosa.

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir