Taaarde pessoal! 
Galera eu não sei vocês, mas eu estou numa vibe muito forte de tatuagem ultimamente, eu ainda não tenho nenhuma, maas por culpa de uma foto de uma tatuagem de pena que vi por acaso na internet (até coloquei aqui no post, é a única foto de pena daqui), eu estou com muita mais muuita vontade de fazer, me apaixonei completamente pelo estilo dela, toda colorida parecendo uma pintura, então comecei a pesquisar feito louca por mais e mais tatuagens desse tipo, é uma mais linda que a outra, o nome do estilo dela é aquarela ou watercolor tatto, gente....eu estou loucamente apaixonada por esse tipo de tatuagem, eu já achava lindas as pinturas no estilo aquarela, agora em tatuagem então estou super amando, fica lindo! É uma técnica nova como tatuagem, mas ela já é muuito usada em pinturas de quadros e tal, e agora está ganhando uma nova "tela de pintura", a pele do "corpitcho" de várias pessoas ! 
Então para aqueles que não conhecem e para aqueles que já conhecem, vou mostrar algumas tatuagens aquarelas que eu mais gostei *-* não são todas, porque são muuuuuuuuuuuitas, mas só um gostinho pra vocês ;) rs.










Bom eu não sei vocês, mas estou pensando seriamente em fazer algumas tatuagens aquarelas *-*

Gostou? Comenta o que achou das tatuagens e se tem alguma, e claro, siga o blog para acompanhar as novidades! ;)

Beijoos :**


Um Comentário

  1. Adorei esse post, essas tatuagens são lindas, eu não sabia que tinha um nomedeterminado para esse tipo de tatuagens.

    ResponderExcluir