Os Strappys Bra são sutiãs/tops com várias tirinhas que formam figuras geométricas no corpo, eles são tendência desde o ano passado, principalmente no exterior, aqui no Brasil ainda não é um fenômeno nas ruas, mas é muito usado pelas blogueiras, famosas e it girls.
Eles são uma ótima opção para o verão, mas como aqui no Brasil, apesar de estar no inverno, têm lugares que mesmo assim fazem calor, então acaba sendo uma opção para esta estação também!
O bom dessa peça é que ela consegue dar um toque a mais no look, deixando-o mega estiloso e charmoso, além daquela pegada mais ousada sabe?! Sensualizando totalmente o look, mas sensualizando sem deixá-lo vulgar, o que conta muito né. Você pode escolher qual parte quer destacar, o busto ou as costas, lembrando que caso prefira o busto, e queira ainda assim usar acessórios, opte por aqueles mais discretos ou até mesmo com uma corrente comprida que não fique no busto.
Enfim, inspirem-se!


Como usar?
Simples, eles foram feitos para ficarem à mostra, então caem muito bem com blusas e vestidos soltinhos, cavadinhos e/ou transparentes, ficam a coisa mais maravilhosa desse mundo!
Você pode usá-lo embaixo da roupa, ou até mesmo somente ele (caso seja o top).





Onde comprar?
Separei algumas lojas nacionais e internacionais que têm um precinho mais em conta.

Nacionais:


Internacionais:


Gostaram? Comenta aí me contando se usaria ou não essa tendência, e siga o blog para saber sobre mais novidades ;*


3 Comentários

  1. Eu estou louca por um desses faz tempo, vamos ver se agora finalmente compro um <3 Seu blog é lindo, parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO LINDISSIMO
    tenho um, acho um charme.

    la no blog tem post novo, bjo.

    www.eaimenina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Na parte das costas eu já acho legal, agora na frente esse estilo não me agrada rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir